#

APS – Roseli Sobreira Correa Gomes

 

Sabe essa Minissérie Plantas Medicinais que está chegando?

Ela já transformou a saúde de muita gente!!!

Quem chegou no evento disposto a aprender de verdade o que fazer para melhorar a saúde, encontrar um tratamento realmente eficiente e colocar em prática para se tornar autor da própria saúde, conseguiu!

E você terá a mesma oportunidade, assim como a Roseli, que hoje é minha aluna, mas começou seus tratamentos e de seu marido lá na minissérie.

Com artrose e fibromialgia desde os 39 anos, não conseguia levantar o ombro, nem sair do carro sozinha, além de sofrer muitas quedas e piorar suas condições.  Ao entrar na menopausa, muitas dores de cabeça, cólicas fortes, calores, sangramentos intensos e muita irritação. 

Nem 6 comprimidos de buscopan por dia adiantava, só traziam efeitos colaterais: coração disparado e muitas dores de cabeça… ela se assustou tanto que pensou que algo mais grave ainda estava acontecendo.

Seu marido também tinha problemas de saúde, sentia fortes dores na coluna e descobriu que tinha 3 hérnias de disco.  O tratamento convencional não foi fácil, nem seguro.

Começou a tomar muitos medicamentos para dores: codeína, paco, tramal até que os médicos recomendaram cirurgia para acabar com as dores e os medicamentos. 

Colocou 6 parafusos e 2 placas, mas as dores não melhoraram e os medicamentos continuaram. 

Os efeitos colaterais começaram a aparecer com muita intensidade: muitas dores no intestino.

Até seus amigos começaram a perceber que havia algo de errado e até comentaram: “Você já notou que está amarelo?”. 

As coisas pioraram e seu marido ficou acamado por 10 meses, sem apetite, com muita dor e perdendo 20 kgs, ouviu dos médicos que era uma falência generalizada por conta de todos os medicamentos que ele tomava.

Aqueles medicamentos que deveriam melhorar sua saúde.

Mas não foram esses problemas que fizeram Roseli descobrir o APS. Foram suas tosses, acompanhadas de falta de ar, cansaço, diarréia, insônia, dores no peito e nas costas, que a impediram de continuar vivendo normalmente. Durou tanto tempo que nem na igreja ia mais.

Mesmo tomando todo tipo de remédio, nada melhorava.

E ao buscar alternativas encontrou um vídeo do APS. Descobriu que chá de manga, guaco e melissa poderiam ajudá-la e para sua alegria, eram todas plantas que ela tinha em casa! 

Já no primeiro chá que tomou, sentiu melhoras e em uma semana já estava ótima. 

Mas logo em seguida seu marido começou a tossir e ficar gripado. Então ela já fez o mesmo chá pra ele, e adivinha o resultado?

É claro que as plantas funcionaram novamente, além de ajudarem a tratar uma dor no ombro.

Foi então que Roseli despertou!!!

 Participou da Minissérie Plantas Medicinais e aprendeu a ler as bulas das medicações, entendeu a importância da mudança dos hábitos de vida, anotava cada história, cada ensinamento, cada tratamento. Tudo era incrível!

Usou então erva-botão, gervão e a chanana e as dores intestinais de seu marido melhoraram. 

Logo em seguida, com os estudos, descobriu a erva-de-São-João, erva-baleeira e canela-de-velho e as dores da fibromialgia e artrose começaram a melhorar. Seu ombro começou a se movimentar melhor.

Na loja que costumava comprar as plantas, a vendedora se queixou que a mãe não estava andando e tinha muitas dores nas costas. O médico havia indicado paracetamol e nimesulida para uso contínuo e isso estava deixando-a muito inchada e já não fazia o efeito necessário. 

Então, Roseli decidiu ajudar, mesmo sem saber muito sobre o método APS, fez um preparado com erva-botão e chanana para ajudar a desintoxicar e outro com baleeira e canela-de-velho para as dores. Logo que a moça começou a usar, ficou melhor e pediu ajuda para uma amiga que estava com um problema na coluna, depois de um acidente.

Roseli fez um preparado com erva-de-São-João, baleeira e canela-de-velho, depois de alguns dias recebeu um telefonema, ela já estava andando novamente e as dores haviam melhorado muito! Hoje essa amiga também é aluna APS e não precisou fazer mais cirurgias.

Continuou estudando o que aprendeu na minissérie e ainda mais em nosso canal. Estava extasiada com os resultados que conquistou e continuou colocando em prática tudo o que havia aprendido.

Ela sabia que era a hora de ser aluna APS100%, pois alcançaria ainda mais resultados com o que iria aprender e poderia ajudar muitas outras pessoas.

E hoje com tudo o que estudou já tratou sua fibromialgia, a artrose, menopausa, todos os problemas de saúde do marido, ajudou amigos com esteatose hepática, diabetes, pressão alta, problemas articulares. Também trata dos seus cachorros com plantas e um dos resultados que mais se emociona ao relembrar é do pai de uma amiga.

Com todo conhecimento do curso, conseguiu ajudá-lo, pois sentia muitas dores nas pernas, estavam roxas e com uma ferida no calcanhar. Há 8 anos ele não andava e os médicos já previam a amputação da perna, que foi postergada, quando a pandemia começou. 

Roseli, que já havia aprendido a fazer tintura, usou erva-baleeira, canela-de-velho e erva-de-São-João. Depois de alguns dias sua amiga apareceu no portão, chorando, muito feliz e emocionada e disse que o pai estava andando novamente e até já estava capinando o terreno dele!

E são resultados incríveis e gratificantes como esses que você também vai conseguir dando o primeiro passo na Minissérie Plantas Medicinais –  MISSÃO APS !

Uma grande oportunidade para você se inspirar na história dessa verdinha e também trilhar um caminho de sucesso para seu tratamento natural.